Image Map

Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nina na Nylon



Nina Dobrev é destaque de Setembro 2011 na revista Nylon. Confira as miniaturas abaixo, já adicionadas a nossa galeria:

   

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mystic Moon no Brasil


É isso mesmo! Haverá MYSTIC MOON (convenção de The Vampire Diaries) no Brasil, Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de abril de 2012, no Centro de convenções Sul América 

Até agora 2 atores da série estão confirmados: Ian Somerhalder (Damon) e Daniel Gillies (Elijah). Quanto a Nina: A Midia Kriativa disse que os agentes dela não mostraram interesse.
Mais informações no site da Mystic Moon: http://www.mysticmoon.com.br/

sábado, 20 de agosto de 2011

Twitter: Nina consegue 1,000,000 de seguidores


Hoje, dia 20/08, a nossa Nina conseguiu 1 milhão de seguidores no twitter. Com o apoio de todos os fãns: com tags e tudo mais. Ela conseguiu, parabéns Nina! E não se esqueçam de seguir a Nina ( @ninadobrev )

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capricho: Nina, Ian e Paul arrasam


A revista Capricho publicou em seu site uma postagem comentando sobre o ensaio fotográfico que o elenco de The Vampire Diaries (Nina, Ian e Paul) fez para a revista Rolling Stone. Confira:

Atores de “Vampire Diaries” estão lindos em novo ensaio para a revista Rolling Stone. Veja mais fotos!
“Essa coisa de Twilight está prestes a acabar. Então a gente está se preparando para arrasar muito nesta temporada”, disse Ian Somerhalder para a Rolling Stone. O ator e os companheiros de elencoPaul Wesley e Nina Dobrev estão incríveis no ensaio para a nova edição da revista.
O Damon, a Elena e o Stefan, do seriado sucesso de vampiros, revelaram que a química entre eles surgiu desde o início. “Nos sets, é tipo um festival de amores”, disse Ian. Fofo demais!




Nova página no facebook

O NDBR criou hoje, dia 19/08, uma página no facebook. Lá postaremos todas as atualizações do site, fotos e muito mais. Curtam a página! Visitem clicando na foto abaixo:

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Twitter: Follow Nina Dobrev

Hoje, dia 18/08, "Follow Nina Dobrev" entrou nos trends do Twitter. Isso foi uma tentativa de fazermos Nina conseguir 1 milhão de seguidores em seu twitter. Sigam a Nina (@ninadobrev) e nos sigam (@ninadobrev_br)

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nova photo promocional de The Vampire Diaries

A nova foto promocinal da 3° temporada de The Vampire Diaries já foi divulgada. Confira a miniatura abaixo:

Rolling Stone: Novo photoshoot de The Vampire Diaries


O elenco de The Vampire Diaries (Nina, Ian e Paul) está fazendo um photoshoot para a Rolling Stone. O site da Rolling Stone postou um video com algumas partes e entrevistas.
~> Confira o vídeo clicando AQUI

Já foram adicionadas a nossa galeria 4 fotos, confira:
  

domingo, 14 de agosto de 2011

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Nina no set de The Vampire Diaries

Conseguimos algumas fotos de Nina Dobrev no set de The Vampire Diaries para o ep. 3x1 (The Birthday) , confira as miniaturas abaixo:

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nina e Ian no LAX

 Nina Dobrev e Ian Somerhalder, foram vistos ontem, dia 08/08, em Los Angeles, no aeroporto LAX, confira as miniaturas abaixo:

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Melhor Vestido do Teen Choice Awards


Todos os vestidos do Teen Choice Awards foram lindos, né?! Principalmente o da Nina Dobrev, ela estava muito linda, como sempre. E a HollywoodLife esta fazendo uma votação em seu site para ver qual é o melhor. Avril Lavigne se encontra no 1° lugar e em 2°, nossa Nina Dobrev!
Ajudem votando AQUI



Teen Choice Awards


Ontem, dia 07/08 ocorreu a premiação Teen Choice Awards, onde a Nina e The Vampire Diaries concorreram a muitos premios.
-TVD ganhou como melhor série de ficção e Nina ganhou como melhor atriz de ficção.
O elenco de The Vampire Diaries (Nina, Paul e Ian) começaram a apresentar, e como sempre estavam lindos! Confira na nossa galeria, clicando nas fotos abaixo:


sábado, 6 de agosto de 2011

Os melhores e mais bonitos looks da semana

A revista Seventeen fez uma lista dos 11 melhores e mais bonitos looks da semana e a nossa Nina não podia ficar de fora. Ela entrou com o seu lindo vestido preto usado na premier de Cowboys e Aliens.

Nina amplifica o vestido preto com lábios cor vermelho rubi! A estrela de “The Vampire Diaries” tem um pouco de sua personagem Katherine, e permite que os lábios vermelhos cor de sangue se destaquem como seu acessório principal.  Essa garota quente e vampiresca tem nos deixado contando os dias para a terceira temporada!
Fonte da postagem: http://ninadobrev.com.br/news/

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Trailer de "Arena" com Nina Dobrev


Trailer do filme "Arena" com Kellan Lutz e Nina Dobrev. O filme se chamava "The Killing Game" mas agora foi renomeado de "Arena".


~>Assista AQUI