Image Map

Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nina e Paul falam sobre um possivel filho em TVD

 
Quais são as chances de Stefan e Elena terem um bebê vampiro como Edward e Bella tiveram em Amanhecer? – Ashley
Ashley, sua pergunta confundiu os miolos de Paul Wesley (Stefan). “Como é que os vampiros tem bebês?” , perguntou ele. “Como seria um bebê vampiro? Nasceria morto? Ou seria imortal? Será que eles tem presas de bêbês? Ficam com que idade?”
Felizmente, Nina Dobrev (Elena) entrou em cena para clarear a mente do Paul. “Na nossa história já é definido que nossos vampiros não podem procriar, então Elena teria de engravidar por alguém que não seja um Salvatore”, diz ela. “E eu acho que a única maneira de eles terem que escrever sobre isso, é se eu ficar grávida na vida real, e as chances de isso acontecer na próxima década são quase nulas!”

Fonte da postagem: www.oh-ninabr.com

Um comentário:

  1. e minha querida isso vai da o que falar e ja com eu sou um fã de the vampre eu vou torce para que isso aconteça...srsrsrsrsr

    ResponderExcluir