Image Map

Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Nina e Ian defendem o nome Damon



Ouve uma noticia onde um casal na frança foi levado ao tribunal por colocar o nome do bebê de Damon, em homenagem ao personagem de Ian em TVD. E a revista CelebsGather fez uma matéria sobre Nina e Ian defenderem o personagem, confira:

Ian Somerhalder Nina Dobrev estão defendendo o nome de  Damon, os fãs de Vampire Diaries sabem que Ian interpreta o pesonagem Damon na série, mas notícias recentes fizeram os atores sair em defesa.
Segundo notícias, uma casal francês colocou o nome do filho de Damon, em homenagem ao personagem de Ian Somerhalder, mas foram levados ao tribunal, porque segundo o governo o nome tem laços satânicos.
No entanto, Ian Somerhalder e sua namorada Nina Dobrev usaram o twitter para defender o nome. “Não a nada de errado com o nome Damon. Ele tem feito grandes coisas pra mim”, Ian twittou junto com um link para um artigo sobre o bebê.
“Na França, as pessoas são processadas por colocar o nome do filho de Damon, e aqui “Blue Ivy” e “Apple” são um grande sucesso”, escreveu Dobrev. É interessante ver como culturas diferentes entendem o nome. No entanto, foi relatado que o bebê ficará com o nome. (Graças a Deus!)
É muito bom ver Ian Somerhalder e Nina Dobrev defendendo algo em que acreditam. As estrelas de The Vampire Diaries sempre foram muito opinativas sobre questões que são importantes para eles.


Fonte da postagem: OhNinaBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário